Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

diga-me por que isso não funcionaria

118 views 2 replies 3 participants last post by  jackalyvia  
#1 ·
e se eu tivesse uma rotina parecida com isto:

de manhã comer uma grande refeição gorda e depois tomar um suplemento multivitamínico com mais de 100% da dose diária recomendada (o que significa que cobre muito mais do que os multivitamínicos normais)

depois esperar algumas horas e deixar a comida e as vitaminas serem absorvidas

depois fazer binge and purge

depois suplementar todos os eletrólitos perdidos

Eu preveniria deficiências desta forma, já que deixaria o multivitamínico ser absorvido diariamente? ou não é suficiente em geral porque é como um OMAD? mas se o multivitamínico cobrir teoricamente tudo e se eu fizer exames de sangue e depois suplementar as deficiências potenciais adicionais?

pergunto apenas porque apenas UM mês de bulimia em que nunca comi nada fora dos binges e purges me causou uma grave deficiência de ácido fólico, magnésio, zinco, potássio e vitamina d3 (embora isso seja provavelmente porque eu nunca saía e o tempo no Reino Unido/Alemanha está sempre nublado).

#2 ·
muitas vitaminas não cobrem tudo, então você pode precisar usar algumas ou algo do tipo - comprimidos de cálcio, por exemplo, tendem a ser bem grandes. o potássio pode ser perigoso de tomar como suplemento, então essa é uma coisa que eu faria questão de obter através da comida.

Não estou dizendo que o plano é seguro, apenas que este é um item adicional a ser levado em consideração. Também pode ser inteligente descobrir se você precisa suplementar ferro ou não - eu tendo a obtê-lo separadamente, não em um multivitamínico, porque se suas necessidades mudam, você tem mais liberdade sem ter que obter mais vitaminas.