Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

Descubra o seu peso coreano ideal (e quão longe você está dele?)

1 reading
4.4K views 40 replies 33 participants last post by  Moo.moo  
#1 ·
Na Coreia, a forma como as mulheres calculam o peso ideal é a altura em cm menos um número fixo.

Para kpop e balé - 120
Outras dançarinas - 115
Outras mulheres - 110

Qual seria o seu peso ideal se você estivesse na Coreia? Quão longe você está disso?

Eu adoro a forma como as coreanas são tão diretas sobre o peso e como elas comem para alcançá-lo. Não há vergonha ou constrangimento. Sem bobagens. Apenas fatos. Eu adoro assistir conteúdo no YouTube, especialmente sobre suas jornadas de perfil corporal.

This post has been deleted
#29 ·
Esses números parecem um pouco altos, eu pensei que o ideal fosse 45 kg, independentemente da altura.
A minha me colocaria em um IMC de 16,4... parece bem baixo para mim? Sei lá, talvez eu seja louco. Mas também tenho uma altura média para baixa, então sim

#6 ·
Na Coreia, a forma como as mulheres calculam o peso ideal é a altura em cm menos um número fixo.

Para kpop e balé - 120
Outras dançarinas - 115
Outras mulheres - 110

Qual seria o seu peso ideal se estivesse na Coreia? Quão longe você está disso?

Eu adoro a maneira como os coreanos são tão diretos sobre o peso e como eles comem para alcançá-lo. Não há vergonha ou constrangimento. Sem bobagens. Apenas fatos. Adoro assistir conteúdo no YouTube, especialmente sobre suas jornadas de perfil corporal.
Estou confusa, tenho 173 cm, então se eu subtrair 110, dá 63? 63 quilos é muito?

#13 ·
174(cm)- 120 = 54kg....?
Sim, isso parece errado para os "padrões coreanos".
Eu teria que ganhar 7kg???

Eu tenho cerca de 47kg e ainda estou gorda af
É isso que eu estou dizendo, eu pensei que isso deveria ser magro coreano, não apenas peso normal, o meu está acima do meu peso ideal de IMC, eu pensei que eu estava apenas com o cérebro morto lol

#12 ·
Usando o ideal kpop seria 50, eu tenho 52 kg. O peso ideal é menor, lol

#18 ·
Eu tenho exatamente o peso para balé e K-pop, parece bem alto, mas talvez seja porque me sinto estupidamente gordo

#24 ·
Estou 2kg abaixo do padrão kpop/ballet (171-120=51kg, tenho 49kg) e isso me deu uma estranha sensação de realização hahaha

• Like
Reactions: 1576164
#31 ·
Em breve, no entanto