Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

URGEN-Ficar louco

292 views 9 replies 5 participants last post by  sidewalk  
#1 ·
Mantive meu peso em 35,4 kg por alguns meses, mas no último mês ou dois, meu peso tem sido de 35,7-36 kg. Não mudei o que comi, então não entendo por quê.
Meus movimentos intestinais têm sido a cada 2-4 dias, mas mesmo quando me peso logo após ir, meu peso ainda não volta TOTALMENTE ao que era.
Então devo cortar as calorias para 800, ou continuar comendo 1000-1100, que é o que tenho comido desde abril/maio para manter?

#4 ·
Aumentar suas calorias por um ou dois dias funciona como mágica. Seu metabolismo pode desacelerar se você ficar em déficit por muito tempo. Cortar calorias piora as coisas, confie em mim.
Eu nem estou em déficit. 1000 são minhas calorias de manutenção agora, o que tenho comido. É por isso que estou confuso, porque nem espero perder peso, apenas voltar para 35,4. Mas depois de tanto tempo, não tenho certeza se realmente ganhei peso.