Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

Pensamentos sobre Cambria DeVries

5.9K views 4 replies 4 participants last post by  delia.pitto  
#1 · (Edited by Moderator)
Recentemente encontrei esta garota no YouTube. O nome dela é Cambria DeVries e ela faz mukbangs e vídeos de "comer tudo o que eu quero por 24 horas". Em alguns de seus vídeos, onde ela está usando camisas de manga curta, você pode ver que ela é bem magra e ossuda. Eu me pergunto como ela pode ser tão magra quando come coisas como massa de biscoito e termina um bolo inteiro sozinha. Tenho pensado se ela é bulímica ou se ela simplesmente cospe a comida entre os cortes, porque você raramente a vê mastigar até engolir.

Neste vídeo, ela afirma estar comendo comida que ela comia quando era criança gorda. Ela adicionou fotos de como ela era naquela época e, claro, ela era maior do que é agora, mas ela não era gorda. Um distúrbio alimentar, talvez? Ela também disse (não me lembro se foi no vídeo ou na seção de comentários) que prefere comer de forma saudável hoje em dia para se sentir bem e energizada, mas as coisas simplesmente não se encaixam para mim. O que você acha?

Edit: Eu também encontrei o instagram dela. Ela não pode estar comendo o que está em seus vídeos quando ela está assim, certo?

#2 ·
Eu sei que este é um post antigo, mas exatamente meus pensamentos. Eu gostava dos mukbangs dela com pasta de amendoim porque me faziam sentir melhor em relação às minhas dificuldades com compulsão alimentar com pasta de amendoim e outros grupos de alimentos também. Graças às pessoas daqui, tive que finalmente aceitar que ela é bulímica e, infelizmente, não consigo mais aproveitar o conteúdo dela como antes, porque sinto pena/tristeza por ela :(

#3 ·
Recentemente encontrei esta garota no youtube. O nome dela é Cambria DeVries e ela faz mukbangs e vídeos de "comer tudo o que eu quero por 24 horas". Em alguns de seus vídeos, onde ela está usando camisas de manga curta, você pode ver que ela é bem magra e ossuda. Eu me pergunto como ela pode ser tão magra quando come coisas como massa de biscoito e termina um bolo inteiro sozinha. Tenho pensado se ela é bulímica ou se ela simplesmente cospe a comida entre os cortes, porque você raramente a vê mastigar até engolir.

Neste vídeo ela afirma estar comendo comida que ela tinha quando era gorda. Ela adicionou fotos de como ela era naquela época e com certeza, ela era maior do que é agora, mas ela não era gorda. Um distúrbio alimentar talvez? Ela também disse (não me lembro se foi no vídeo ou na seção de comentários) que prefere comer de forma saudável hoje em dia para se sentir bem e energizada, mas as coisas simplesmente não se encaixam para mim. O que você acha?

Edit: Eu também encontrei o instagram dela. Ela não pode estar comendo o que está em seus vídeos quando ela está assim, certo?

Smh Eu não percebi como as pernas dela eram magras 😒 quem ela está enganando com seus mukbangs

Não consigo aproveitar o mukbang se tudo o que estou pensando é que essa vadia vai acabar vomitando a comida de qualquer maneira