Alguém já leu o site "skinny gossip"? Eu fiquei estranhamente obcecado. Eles afirmam não promover anorexia, mas literalmente chamam de "repulsivas" as modelos que ganharam até mesmo um pouquinho de peso.
wait what? lmaoThey have the best thinspo, unfortunately. I heard you have to actually give pictures of your weight to sign up
Sim! Eu estava curioso e você tem que ter menos de 18,5 de IMC e enviar fotos para provar. Além disso, você tem que dar um exemplo de 2 corpos de modelos que você odeia e descrever em detalhes por que você os odeia. Tipo wtf? Eu não odeio o corpo de ninguém, eu não sou um saco de merda julgador.Eles têm o melhor thinspo, infelizmente. Ouvi dizer que você tem que realmente dar fotos do seu peso para se inscrever
Lol, fofocas sobre magreza são como o que os normies pensam que MPA é.Eu já vi mais do que uma boa parte de posts sendo redirecionados para lá quando estou procurando por thinspo. Candace Swanepoel tem "apenas tamanho médio" para uma mulher. Elle Fanning era gorda e nojenta aos 15/16 anos, ganhando peso na puberdade...eca
Eles são essencialmente o que seria o resultado de MPA ser agredido por FPH e dar à luz sua semente demoníaca. Eu simplesmente ignoro a maior parte do conteúdo cringe deles hoje em dia.
Editar:
...e PULL é sua babá
Por favor, traduza e relate, eu sou gordo demais para criar uma contaEu meio que quero ser um jornalista disfarçado e me infiltrar no site para ver como ele realmente é. Há muitos posts que não são acessíveis a menos que você tenha uma conta. Eu me pergunto que tipo de joias fodidas estão lá dentro......
*não deixará que ninguém que pareça muito saudável crie uma conta*Lmao a esta isenção de responsabilidade:
SkinnyGossip não é uma comunidade pró-ana. Não toleraremos merda pró-ana; isso fará com que você seja banido. Somos fortemente anti-ana/mia/etc. Você nunca verá doenças glamourizadas ou apoiadas aqui. Somos pró-saúde. Sim, somos pró-magros, mas pró-magros-saudáveis. Se você não sabe a diferença, ou se está atualmente lutando contra um distúrbio alimentar, este não é o lugar para você.
Sim, querida. Claro.
Não consigo dizer o quão séria é a piada, mas, caso seja meio séria: provavelmente não há nada de errado em criar uma conta se você for aceito. Algumas pessoas realmente querem ver o conteúdo apenas para membros e gostam de thinspo, etc. O site está indo bem, desde que você não deixe o ambiente te tentar a participar quando os membros estão gritando besteiras. Não consigo ver como isso causaria danos significativos.Uau, isso é horrível *cria imediatamente uma conta*
Eu adoro como o site afirma ser StRiCtLy AnTi AnA/mIa e, no entanto, eles literalmente contratam um treinador ana e fazem você enviar fotos para provar seu peso ou o que for, loloh my god thats actually true and if you don't send them the pictures and everything your account will be deleted in 4 hours
what the fuck
Eu realmente tentei criar uma conta para navegar nos fóruns, mas com toda essa besteira sobre provar que seu IMC é inferior a 18,5, tive que desistir kkkNão consigo dizer quão séria é a piada, mas, caso seja meio séria: provavelmente não há nada de errado em criar uma conta se você for aceito. Algumas pessoas realmente querem ver o conteúdo apenas para membros e gostam de thinspo, etc. O site está indo bem, desde que você não deixe o ambiente te levar a participar quando os membros estão gritando besteiras. Não consigo ver como isso causaria danos significativos.
EU TAMBÉM VADIAEu posso ficar magra só para poder fazer uma conta, eles chamaram minha atenção
sim, quero dizer que ter que enviar fotos do corpo é muito problemáticoOs proprietários são conhecidos e foram expostos. Ele é um liberal Never Trumper, mas exige selfies de mulheres jovens e menores para ter acesso. Sinal de alerta importante.
FashionThin é uma agenciadora de elite de Nova York que adora fofocas. Ninguém está seguro dela, nem mesmo seus próprios clientes.