Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

O site "Skinny Gossip" (TW)

135K views 251 replies 127 participants last post by  lithesome  
#1 ·
Alguém já leu o site "skinny gossip"? Eu fiquei estranhamente obcecado. Eles afirmam não promover anorexia, mas literalmente chamam de "repulsivas" as modelos que ganharam até mesmo um pouquinho de peso.

#2 · (Edited by Moderator)
Eu vi mais do que uma boa parte de posts sendo redirecionado para lá quando estou procurando por thinspo. Candace Swanepoel tem "apenas tamanho médio" para uma mulher. Elle Fanning era gorda e nojenta aos 15/16 anos, ganhando peso da puberdade...eca

Eles são essencialmente o que seria o resultado de MPA sendo agredida por FPH e dando à luz sua semente demoníaca. Eu apenas ignoro a maior parte do conteúdo cringe deles hoje em dia.

Edição:

...e PULL é sua babá

#6 ·
Eles têm o melhor thinspo, infelizmente. Ouvi dizer que você tem que realmente dar fotos do seu peso para se inscrever
Sim! Eu estava curioso e você tem que ter menos de 18,5 de IMC e enviar fotos para provar. Além disso, você tem que dar um exemplo de 2 corpos de modelos que você odeia e descrever em detalhes por que você os odeia. Tipo wtf? Eu não odeio o corpo de ninguém, eu não sou um saco de merda julgador.

#9 ·
Eu já vi mais do que uma boa parte de posts sendo redirecionados para lá quando estou procurando por thinspo. Candace Swanepoel tem "apenas tamanho médio" para uma mulher. Elle Fanning era gorda e nojenta aos 15/16 anos, ganhando peso na puberdade...eca

Eles são essencialmente o que seria o resultado de MPA ser agredido por FPH e dar à luz sua semente demoníaca. Eu simplesmente ignoro a maior parte do conteúdo cringe deles hoje em dia.

Editar:

...e PULL é sua babá
Lol, fofocas sobre magreza são como o que os normies pensam que MPA é.

#10 ·
Eu meio que quero ser um jornalista disfarçado e me infiltrar no site para ver como ele realmente é. Há muitos posts que não são acessíveis a menos que você tenha uma conta. Eu me pergunto que tipo de joias fodidas estão lá dentro......
Por favor, traduza e relate, eu sou gordo demais para criar uma conta

#11 ·
Lmao a esta isenção de responsabilidade:

SkinnyGossip não é uma comunidade pró-ana. Não toleraremos merda pró-ana; isso fará com que você seja banido. Somos fortemente anti-ana/mia/etc. Você nunca verá a doença glamourizada ou apoiada aqui. Somos pró-saúde. Sim, somos pró-magros, mas pró-magros-saudáveis. Se você não sabe a diferença, ou se está atualmente lutando contra um distúrbio alimentar, este não é o lugar para você.

Sim, querida. Claro.

#13 ·
Lmao a esta isenção de responsabilidade:

SkinnyGossip não é uma comunidade pró-ana. Não toleraremos merda pró-ana; isso fará com que você seja banido. Somos fortemente anti-ana/mia/etc. Você nunca verá doenças glamourizadas ou apoiadas aqui. Somos pró-saúde. Sim, somos pró-magros, mas pró-magros-saudáveis. Se você não sabe a diferença, ou se está atualmente lutando contra um distúrbio alimentar, este não é o lugar para você.

Sim, querida. Claro.
*não deixará que ninguém que pareça muito saudável crie uma conta*
*dá dicas de fome diariamente*
*diz que meninas com IMC 18 poderiam perder alguns quilos*
*glamoriza modelos com baixo peso com distúrbios alimentares com IMC 16-17*

"wErEpRoHeALtHH"
62-EFAE8-A-CF95-4-EEF-8-E4-A-EA235-E3-CB

#14 ·
Uau, isso é horrível *cria imediatamente uma conta*
Não consigo dizer o quão séria é a piada, mas, caso seja meio séria: provavelmente não há nada de errado em criar uma conta se você for aceito. Algumas pessoas realmente querem ver o conteúdo apenas para membros e gostam de thinspo, etc. O site está indo bem, desde que você não deixe o ambiente te tentar a participar quando os membros estão gritando besteiras. Não consigo ver como isso causaria danos significativos.

#15 ·
oh my god thats actually true and if you don't send them the pictures and everything your account will be deleted in 4 hours

what the fuck
Eu adoro como o site afirma ser StRiCtLy AnTi AnA/mIa e, no entanto, eles literalmente contratam um treinador ana e fazem você enviar fotos para provar seu peso ou o que for, lol

#16 ·
Eu posso ficar magro só para poder criar uma conta, eles chamaram minha atenção

#19 ·
Na verdade, eu estava curiosa e precisava de algum entretenimento, então comecei a preencher a inscrição, mas então começou a me perguntar sobre modelos ou moda ou algo assim e eu imediatamente desisti porque estava com muita preguiça de procurar na internet um tabloide lixo, copiar e colar um artigo falando mal de uma pobre alma que engordou 3 quilos durante as férias, e então tentar fingir que eu apoiava insultar os outros ou que eu acreditava que eu era superior porque estou abaixo do peso. Além disso, minha barriga estava super inchada por comer, tipo, uma maçã? E eu parecia muito nojenta porque meu corpo não está acostumado a eu não purgar tudo. Então, aqui está minha longa série de desculpas para o porquê de eu ter acabado sem uma conta no SkinnyGossip.

#23 ·
Não consigo dizer quão séria é a piada, mas, caso seja meio séria: provavelmente não há nada de errado em criar uma conta se você for aceito. Algumas pessoas realmente querem ver o conteúdo apenas para membros e gostam de thinspo, etc. O site está indo bem, desde que você não deixe o ambiente te levar a participar quando os membros estão gritando besteiras. Não consigo ver como isso causaria danos significativos.
Eu realmente tentei criar uma conta para navegar nos fóruns, mas com toda essa besteira sobre provar que seu IMC é inferior a 18,5, tive que desistir kkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#25 ·
Os proprietários são conhecidos e foram expostos. Ele é um liberal Never Trumper, mas exige selfies de mulheres jovens e menores para ter acesso. Sinal de alerta importante.

FashionThin é uma agenciadora de elite de Nova York que adora fofocas. Ninguém está seguro dela, nem mesmo seus próprios clientes.
sim, quero dizer que ter que enviar fotos do corpo é muito problemático
eles dizem que vão excluí-las imediatamente após você ser aceito, mas, tanto quanto eu sei, eles poderiam simplesmente salvá-las e vendê-las por bitcoins na deep web.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk