Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.
141 - 160 of 223 Posts
O fórum adequado para postar quaisquer/todas as fotos de verificação corporal, fotos de adivinhar meu peso, fotos de adivinhar meu IMC e todas as outras fotos que são o equivalente a uma foto de verificação corporal (de alguma forma) devem ser postadas no fórum Selfies.

Aqui está um link para o fórum Selfies: https://www.edsupportforum.com/forums/selfies.60/

Se você não conseguir acessar o fórum Selfies ou se esse fórum não aparecer para você, isso significa: 1. você precisa de mais postagens para acessar esse fórum (total de 50) e 2. você não pode postar sua foto de adivinhar meu IMC até ter acesso a este fórum.

Quaisquer Selfies postados fora do Selfies serão movidos para Selfies. Isso é para a segurança e proteção de todos, pois Selfies é um fórum protegido e, portanto, visível apenas para membros.
São 50 respostas, certo?

O fórum adequado para postar quaisquer/todas as fotos de verificação corporal, fotos de adivinhar meu peso, fotos de adivinhar meu IMC e todas as outras fotos que são o equivalente a uma foto de verificação corporal (de alguma forma) devem ser postadas no fórum Selfies.

Aqui está um link para o fórum Selfies: https://www.edsupportforum.com/forums/selfies.60/

Se você não conseguir acessar o fórum Selfies ou se esse fórum não aparecer para você, isso significa: 1. você precisa de mais postagens para acessar esse fórum (total de 50) e 2. você não pode postar sua foto de adivinhar meu IMC até ter acesso a este fórum.

Quaisquer Selfies postados fora do Selfies serão movidos para Selfies. Isso é para a segurança e proteção de todos, pois Selfies é um fórum protegido e, portanto, só é visível para membros.
🙏

141 - 160 of 223 Posts