Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

Opinião sobre 3 refeições + 2 lanches programados por dia

128 views 7 replies 6 participants last post by  Kirbo  
#1 ·
Isso vai ajudar? Posso me safar com cerca de 1200 calorias por dia sem perder a cabeça e a pressão arterial. Comecei a purgar antes de saber o quão viciante é a bulimia porque tenho que me livrar de toda a gordura do meu corpo. Não quero mais desperdiçar meu tempo e dinheiro

#2 ·
Eu sei que pode ajudar algumas pessoas, então vale a pena tentar, mas na minha experiência, se você não trabalhar no que está causando a compulsão/vômito, você continuará fazendo isso. O Topamax matou completamente meu apetite e o impulso de compulsão/vômito, mas ainda estou fazendo isso porque não sei como lidar de outra forma (além de me cortar, mas isso não é uma opção com meu trabalho).

#3 ·
Se você for capaz, eu recomendo fortemente. Foi o primeiro passo que dei para parar de comer/vomitar graças ao conselho de @renyan. (Não te vejo por aí ultimamente, então se você vir isto, olá lmao.)

Serei sincero: 1200 é provavelmente muito baixo, porque se me lembro bem, você é homem? Perdoe-me se eu estiver errado.

Você deve mirar o TDEE, mesmo que acabe ficando um pouco aquém ou ligeiramente acima. Aceite também que você ganhará muito peso de água e comida, e esteja preparado para lidar com isso com antecedência.

#4 ·
Isso vai ajudar? Posso passar com cerca de 1200 calorias por dia sem perder a cabeça e a pressão arterial. Comecei a purgar antes de saber que a bulimia é muito viciante porque tenho que me livrar de toda a gordura do meu corpo. Não quero mais desperdiçar meu tempo e dinheiro
Honestamente, eu tentei, mas geralmente funciona apenas por um dia e depois acabo fazendo b/p. a bulimia é tão viciante. Eu gostaria de poder cortar, mas eu jogo futebol, então não funciona muito bem.

#5 ·
Não é uma cura para tudo, mas eu me sinto melhor quando como refeições regulares. Mesmo que meus episódios de compulsão alimentar sejam principalmente motivados emocional ou psicologicamente, a fome crônica os piora e os torna mais prováveis. Quanto à quantidade de calorias, 1200 é bastante restritivo para um adulto de tamanho médio, mas eu me concentraria em colocar a estrutura no lugar primeiro antes de se preocupar com os números. Eu definitivamente não atinjo meu TDEE de forma bastante regular (amo meus problemas de estômago, amo minha vida), mas mesmo comer em intervalos regulares e me permitir comer é o suficiente para tornar a compulsão alimentar menos atraente.

#6 ·
Para mim, fazer 3 refeições + um lanche realmente me ajudou a parar de ter compulsões alimentares, mas também aumentei um pouco minhas calorias e tive que trabalhar ativamente para desafiar pensamentos/impulsos de compulsão. Mas adicionar mais momentos de alimentação por dia definitivamente me ajudou.