Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

Bulimia ou Vape????

14 views 2 replies 3 participants last post by  yunii  
#1 ·
Então eu vaporizo diariamente e purifico diariamente. Esta manhã acordei e percebi que quando inalo profundamente. (Não uma inalação normal, mas como uma respiração profunda) Sinto tanta pressão e quase dor na parte superior do meu peito. Isso se deve à bulimia ou ao vaping. Também para referência, tenho um refluxo ácido absolutamente terrível a ponto de se eu me mover ou me inclinar depois de comer, a comida volta para cima e eu sempre tenho a sensação ácida no meu peito depois de comer.

#2 ·
Eu tenho isso na maioria dos dias e também lido com refluxo ácido, então sinto que os dois provavelmente estão ligados. É especialmente ruim se eu tive uma purga difícil e depois continuo a vaporizar, sinto que meu corpo está desistindo de mim. Notei, no entanto, que quando parei de vaporizar por alguns dias, mas ainda assim purguei, ainda tive dor no peito e também tive o contrário.

#3 ·
ambos provavelmente
imagine dois dos seus amigos a dar-lhe um murro na barriga, sabe que a sua barriga agora dói, mas está a tentar culpar apenas um amigo quando ambos lhe magoaram a barriga igualmente (se isto faz sentido)
Parar um ou outro ajudaria, mas tenho a certeza de que os sintomas não desapareceriam