Eating Disorder Support Forum banner
  • Important - Please Read This website may include conversations, media, and content around topics relating to eating disorders, trauma, addiction, and mental health. Please be aware that this content may be upsetting, difficult, or triggering for some. EDSF is intended as a place of safety. If you or someone you know is struggling with an eating disorder, Feast-ED.org is a resource that lists the organizations set up to help.

IMC de Bella Hadid?

1 reading
32K views 27 replies 13 participants last post by  asterafax  
#1 ·
O que vocês acham do IMC da Bella Hadid? Eu não sou uma supermodelo, mas estou me perguntando o quão magra eu teria que ser para pelo menos parecer um pouco com ela e acho que o IMC é um bom lugar para começar. Além disso, embora seja essencialmente impossível saber, quantas calorias vocês acham que ela come por dia?

#2 ·
Tenho quase certeza de que ela só está usando drogas, o que faria sentido com as mudanças de peso, mas talvez 1.500 geralmente ou um pouco menos.

#27 ·
ela costumava ter um tumblr ed

seu peso muda muito, mas geralmente baixo 17

estou quase certo de que ela está apenas usando drogas, o que faria sentido com a mudança de peso, mas talvez 1.500 geralmente ou um pouco menos
Ela tinha um Tumblr ed?! Droga, eu não fazia ideia!

#4 ·
#5 ·
#9 ·
Ela parece ter 17 anos e meio para mim agora. No desfile de lingerie SavageXFenty mais recente, ela parecia ter cerca de 18,5 anos, o que faz sentido porque ninguém estava realmente trabalhando durante a covid. Seu peso flutua muito. Seu peso mais baixo foi provavelmente alto 16 nisso: https://www.thelovemagazine.co.uk/video/bella-hadid-on-feeling-comfortable-in-her-own-skin
Meu cérebro ED acha que esta é a melhor aparência que ela já teve, no entanto, ela sempre parece fantástica, para ser honesto.

#18 · (Edited by Moderator)
De alguém que está perto da altura dela e que pesou menos e mais do que ela, Bella Hadid DEFINITIVAMENTE não tem 120 libras. ou IMC 18. Talvez se você estiver apenas olhando para o peso mais alto dela, possa parecer isso. Mas 100% ela é mais magra do que isso. Essas estimativas do Google estão sempre erradas. Algumas estimativas estão até 2 polegadas erradas na altura, então você pode imaginar o quão erradas as estimativas de peso podem estar.

Editar para adicionar: Como seu peso flutua tanto, concordo com o comentário acima de que seu peso usual parece estar em torno de 17 baixo. No entanto, ela já esteve mais baixa e mais alta.

#19 ·
Agora sim, eu realmente acho que sim. Mas acho que houve um momento em sua carreira, há muito tempo, em que ela era mais magra.
Sei lá, cara, ainda dá para ver claramente os ossos do quadril e as costelas dela, mesmo agora. Além disso, ela postou recentemente uma rotina de exercícios onde ela está lutando boxe e ela parece muito abaixo do peso para mim. No entanto, podemos simplesmente concordar em discordar.

#23 ·
Pegue de alguém que está perto da altura dela e que pesou menos e mais do que ela, Bella Hadid DEFINITIVAMENTE não tem 120 lb. ou IMC 18. Talvez se você estiver apenas olhando para o peso mais alto dela, possa parecer isso. Mas 100% ela é mais magra do que isso. Essas estimativas do Google estão sempre erradas. Algumas estimativas estão até erradas em 2 polegadas de altura, então você pode imaginar o quão erradas as estimativas de peso podem estar.

Editar para adicionar: Como seu peso flutua tanto, concordo com o comentário acima de que seu peso usual parece estar em torno de 17 baixo. No entanto, ela já esteve mais baixa e mais alta.
Esta é uma avaliação tão distante! Quando você pesava quase o mesmo ou até menos que Bella, como você se sentiu? Você estava constantemente se sentindo doente e fraco?

#24 ·
Esta é uma avaliação tão distante! Quando você pesava quase o mesmo ou até menos que Bella, como você se sentia? Você estava constantemente se sentindo doente e fraca?
Eu não me sentia doente, mas lembro-me de estar sempre muito cansada. Tão cansada que minhas articulações doíam por dias inteiros. Honestamente, eu poderia ter tirado uma soneca a qualquer momento, mas eu me mantive constantemente ocupada e em movimento para não pensar em comida. Imagino que ela faça o mesmo.

#25 · (Edited by Moderator)
Você acha que Trisha Paytas é magra?!?!
Bem, você acha que Bella Hadid é magra, então... Acho que neste ponto podemos concordar coletivamente que todas as nossas bundas desordenadas têm percepções distorcidas de como os corpos se parecem e que toda opinião deve ser levada com uma pitada de sal (e muita água por causa da retenção de água) haha. 😅

#26 ·
O que vocês acham do IMC da Bella Hadid? Eu não sou uma supermodelo, mas estou me perguntando o quão magra eu teria que ser para pelo menos parecer um pouco com ela e acho que o IMC é um bom lugar para começar. Além disso, embora seja essencialmente impossível saber, quantas calorias você acha que ela come por dia?
Não tenho certeza sobre o IMC, mas ela postou recentemente fotos dela no hospital em seu insta, então tenho certeza de que ela deve estar comendo menos de 1.000 calorias por dia